A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

30/12/2013 14:34

Jovem de 22 anos se atira em rio para salvar criança e morre afogado

Aliny Mary Dias

Um jovem de 22 anos morreu afogado depois de salvar uma criança que também se afogava no Rio Verde, localizado em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O corpo de Vagner Leandro de Almeida sumiu no rio ontem (29) e ainda não foi encontrado.

De acordo com a ocorrência registrada hoje pelo patrão da vítima, o jovem e outras amigos foram tomar banho no rio. Uma criança que estava no grupo começou a se afogar e Vagner pulou na água para salvar o menino.

Depois de conseguir salvar a criança, o jovem não voltou à margem e desapareceu. Pessoas que estavam em companhia do jovem, segundo a Polícia Civil, ignoraram os pedidos de socorro de Vagner. A suspeita é que uma das pessoas teria uma desavença com o jovem.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e continua sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas faz buscas na região para encontrar o corpo.

Outro caso – No último dia 28, um jovem de 24 anos morreu depois de pular no Rio Vacaria para salvar um amigo que se afogava. Wellington Antonio Francisco foi levado pela correnteza depois de salvar o amigo.

Jovem que salvou amigo em rio é encontrado morto em Rio Brilhante
O jovem Wellington Antonio Francisco, 24 anos, que sumiu na noite de ontem (27) no Rio Vacaria, em Rio Brilhante, ao salvar a vida de um amigo que se...
Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions