A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/05/2015 21:13

Jovem de 22 anos tenta matar a mãe a socos; 2º caso no mesmo dia

Alan Diógenes
Após o ocorrido, o filho foi detido pela polícia próximo à residência da família. (Foto: TL Notícias) Após o ocorrido, o filho foi detido pela polícia próximo à residência da família. (Foto: TL Notícias)

Um jovem de 22 anos foi detido ontem (16) acusado de tentar matar a própria mãe de 44 anos, na Rua Fariza Zaguir, Bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Foi ela mesma que denunciou o caso à Polícia Militar comunicando um crime de lesão corporal que havia sido praticado por seu filho.

Veja Mais
Mulher tenta matar a mãe a facadas e diz à polícia que não se lembra do ocorrido
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

Conforme o site TL Notícias, Em seu relato, a vítima informou que estava em sua casa quando seu filho chegou exaltado após ter tido uma briga com a namorada. Após o fato, armado com uma faca, teria ficado irritado com a mãe.

Ao tentar agredi-la, a mãe entrou em luta corporal com o jovem e mesmo com os esforços em se defender, ficou lesionada no supercílio. Diante a lesão, a vítima teve que ir até o Hospital Auxiliadora para receber atendimentos médicos.

O acusado foi detido pela polícia próximo à residência da família e diante a situação de flagrante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro caso – No mesmo dia, uma mulher de 29 anos, tentou matar a mãe de 46, no assentamento indígena, em Dourados. Ramona Caceres, de 46 anos, estava bebendo com a filha, quando as duas começaram uma discussão e a mulher esfaqueou a mãe.

A filha foi detida por lideranças indígenas e entregue para a Força Nacional que a encaminhou para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions