ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem de 23 anos é morto por dupla de adolescentes em moto

Viviane Oliveira | 19/12/2014 07:28

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por uma dupla de adolescentes que estavam em uma motocicleta na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Renato Camilo Ferreira, chegou a ser socorrida mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com alguns amigos na Rua Prudencio Campos Leite, quando dois homens em um motocicleta Shineray de cor azul, se aproximaram e o garupa atirou três vezes em direção a vítima.

À Polícia, testemunhas disseram que após ser atingido por um tiro na altura do abdômen , Renato saiu correndo e caiu em frente de sua casa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, onde morreu. Os policiais apuraram que os ocupantes da moto se tratavam de dois adolescentes moradores do bairro Estrela Porã. Eles ainda não foram presos.

O pai de Renato disse, que o rapaz era usuário de drogas e que inclusive devia para traficantes. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Nos siga no Google Notícias