A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/08/2014 08:50

Jovem de 23 anos é preso com 105 kg de maconha escondidos em lataria de carro

Viviane Oliveira
A droga foi localizada escondida nas laterais da lataria do carro. (Foto: divulgação)A droga foi localizada escondida nas laterais da lataria do carro. (Foto: divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso com 105 quilos de maconha nesta quarta-feira (20), na MS-380, na região de Laguna Caarapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária.

Veja Mais
Vamos fazer grandes parcerias com Dourados, diz Rose Modesto
Em 24 horas, bombeiros retiram três cobras de dentro de residências

Os policiais da base de Dourados faziam fiscalização de rotina no prolongamento da rodovia, quando abordaram um veículo Ford/Pampa, de cor vermelha, de placas de Maringá (PR).

Ao responder os questionamentos da Polícia, o jovem ficou nervoso e entrou em contradições. Durante revista, foi localizado nas laterais da lataria e no assoalho do carro 185 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 105 quilos da droga.

À Polícia, o rapaz disse que pegou o veículo preparado com o entorpecente no Assentamento Corona e levaria até Dourados, onde receberia pelo transporte.

O rapaz, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. O traficante, que não teve o nome divulgado pela Polícia, mora no assentamento Itamarati, região de Ponta Porã. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions