A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/01/2014 09:59

Jovem de 23 anos morre esfaqueado e outro fica ferido em saída de baile

Mariana Lopes

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (12), por volta das 2h25. Outro rapaz, autor do homicídio, também foi esfaqueado pelo primo da vítima, mas não morreu.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O crime ocorreu na esquina do clube Arpa (Associação Recreativa Paraguaia), localizada na rua Pedro Pace, no bairro Alto, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz, após os jovens saírem de uma festa realizada no clube, Lucas Borges Gomes, 18 anos, atingiu o peito de Leonan Amaro de Souza, 23 anos, com uma faca. O rapaz morreu no local.

Em seguida, o primo de Leonan, Nilton Aparecido de Souza, 20 anos, correu atrás de Lucas e também o atingiu com um golpe de faca no peito, que foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Regional de Aquidauana.

Ainda conforme informações do delegado, Nilton está preso no Distrito Policial da cidade, por tentativa de homicídio doloso. Lucas é acusado por homicídio doloso e está no hospital com escolta policial.

O delegado Mário Donizete ainda não tem informações do motivo da briga. Ele irá ouvir Nilton na manhã de hoje e Lucas assim que receber alto do hospital.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions