ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 23 anos morre esfaqueado e outro fica ferido em saída de baile

Mariana Lopes | 12/01/2014 09:59

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (12), por volta das 2h25. Outro rapaz, autor do homicídio, também foi esfaqueado pelo primo da vítima, mas não morreu.

O crime ocorreu na esquina do clube Arpa (Associação Recreativa Paraguaia), localizada na rua Pedro Pace, no bairro Alto, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz, após os jovens saírem de uma festa realizada no clube, Lucas Borges Gomes, 18 anos, atingiu o peito de Leonan Amaro de Souza, 23 anos, com uma faca. O rapaz morreu no local.

Em seguida, o primo de Leonan, Nilton Aparecido de Souza, 20 anos, correu atrás de Lucas e também o atingiu com um golpe de faca no peito, que foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Regional de Aquidauana.

Ainda conforme informações do delegado, Nilton está preso no Distrito Policial da cidade, por tentativa de homicídio doloso. Lucas é acusado por homicídio doloso e está no hospital com escolta policial.

O delegado Mário Donizete ainda não tem informações do motivo da briga. Ele irá ouvir Nilton na manhã de hoje e Lucas assim que receber alto do hospital.

Nos siga no Google Notícias