A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2013 12:00

Jovem de 24 anos é linchado ao matar ex-namorada a golpes de faca

Viviane Oliveira

Tatiana Silva da Costa, de 33 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado no bar e restaurante Café por volta da 1h15 da madrugada deste domingo (21), em Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Flávio Silveira Rodrigues, de 24 anos, foi preso em flagrante por homicídio doloso.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi informada que uma mulher havia sido agredida e ameaçada de morte em frente a lanchonete Café.

Quando os militares chegaram ao local, Tatiana relatou a agressão e disse que o ex-namorado havia fugido de moto para a região central.

Então a Polícia se deslocou para o local,  pouco tempo depois foi informada via rádio que o homem havia voltado para a lanchonete e esfaqueado a mulher. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o crime, Flávio tentou se esconder em um matagal, mas foi localizado pela Polícia. Revoltados com o crime, os moradores queimaram a moto de Flávio e tentaram linchá-lo.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.




Os políciais deveriam ser sensatos e entregar o marginal ao povo para que ai sim a justiça seja feita poís eles"políciais" mais do que todos no país sabem que a justiça pela lei não existe no nosso país e eles "políciais" sempre levam a culpa pelos crimes(pois o povo sempre fala que não tem polícia na rua). Polícia tem, polícia prende e ai o juíz solta! Se colocar 1 policial para cada habitante ainda continuaria o crime porque o juíz irá soltar os criminosos. Para cada preso pela polícia o juíz solta 3, de 99,99% dos capturados pela polícia são reincidentes que não cumpriram 1/5 da pena e pelos dados onde esta o erro? Não é na população e nem nos políciais, mas sim no judiciário que aplica a lei escrita(burra) e não o moral,justo,correto e seguro!
 
Alexandre de Souza em 21/04/2013 12:38:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions