A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/02/2015 09:34

Jovem de 24 anos é preso após agredir ex-namorada que está grávida

Mariana Rodrigues
Garota está grávida e sofreu agressões do ex-namorado. (Foto: TL Notícias)Garota está grávida e sofreu agressões do ex-namorado. (Foto: TL Notícias)

As equipes da Rádio Patrulha e Polícia Militar prenderam um estudante de 24 anos na manhã desse sábado (21), acusado de ter agredido a ex-namorada de 18 anos. Segundo informações da jovem à Polícia, as agressões ocorreram no meio da rua Vicente Leão no bairro Jardim Planalto, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Três Lagoas Notícias, a vítima T.R.M.G, que está gestante, teve um ferimento no braço, porém o acusado D.F.S, nega a agressão alegando que ambos tiveram um desentendimento, e a jovem acabou caindo da bicicleta.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi registrado o boletim e ocorrência e o jovem preso por agressão.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions