A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/09/2014 11:24

Jovem de 24 anos fica ferido ao ser atingido por dois tiros

Aliny Mary Dias

Graziel Nunes Vilalba, 24 anos, ficou ferido na madrugada deste domingo (7) depois de ser atingido por dois tiros. O crime aconteceu no Jardim Novo Horizonte em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital, e o responsável pelos tiros ainda não foi preso.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme o registro da ocorrência, Graziel disse que andava em uma das ruas do bairro quando dois homens em uma moto o abordaram. Os suspeitos estavam em uma Honda Titan, o garupa sacou uma arma e atirou cinco vezes contra a vítima.

Dois disparam atingiram o braço de Graziel que precisou ser socorrido por vizinhos até o Hospital Evagélico. O estado de saúde dele é considerado estávelo eu suspeito pelos disparos foi identificado como Fabrício Pires, 19 anos, mas até agora não foi preso.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions