A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/10/2014 08:26

Jovem de 24 anos morre e três pessoas ficam feridas em colisão na MS-276

Luciana Brazil
Celta ficou destruído com a colisão. (Foto: Caarapó News)Celta ficou destruído com a colisão. (Foto: Caarapó News)
Condutor do Gol foi lançado para fora do veículo e morreu no local. (Foto: Caarapó News)Condutor do Gol foi lançado para fora do veículo e morreu no local. (Foto: Caarapó News)

Um grave acidente na MS-276, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, matou um jovem de 24 anos e deixou outros três feridos na noite de ontem (27).

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

De acordo com o site Dourados Agora, a colisão entre Celta e Gol matou o motorista Elton Gunslinsky Resende que conduzia o Gol. As outras três vítimas eram ocupantes do Celta e foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Com a violência da batida, Elton foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O acidente aconteceu entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita. O Celta ficou destruído.

 

 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions