A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/12/2013 15:52

Jovem de 25 anos morre em acidente entre carro e carreta

Aliny Mary Dias

Um acidente entre um Fiat Uno e uma carreta matou o motorista Fagner Monteiro, de 25 anos, na manhã deste sábado (14) em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros da Capital.

Conforme apurou o Nova News, o jovem trabalhava como técnico agrícola na Usina ETH e voltava para Anaurilândia, cidade onde vivia com a família, quando sofreu o acidente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem que foi encaminhado até o hospital de Nova Alvorada, mas Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Fagner era casado e tinha um filho. O corpo será velado em Anaurilândia.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



Meus sentimentos a família, trabalhei com esse jovem exemplar e o admirava pelo seu jeito cativante, conheci um pouco melhor quando passei por um acidente na empresa e ele era que me levava para fazer tratamento médicos em Campo Grande - MS, Fagner era um exemplo de líder que é digno de ser seguido, ora para que Deus possa a cada dia confortar a família dele.
 
Manoel Salu da Silva em 16/12/2013 22:00:27
Ele não tinha filhos só era a esposa.
 
Gláucia Duarte em 15/12/2013 22:24:54
Meus sentimentos a familia, trabalhei com o Fagner e era uma pessoa exemplar no trabalho, lamento a perda e espero que DEUS conforte a familia.
 
elaine soares em 14/12/2013 16:20:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions