A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/06/2014 09:21

Jovem de 26 anos é encontrado morto um dia depois de deixar cadeia

Bruno Chaves
Pedaço de madeira ensanguentado foi encontrado ao lado do corpo da vítima (Foto: Dourados Agora)Pedaço de madeira ensanguentado foi encontrado ao lado do corpo da vítima (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, por volta das 7h de hoje (18), no quintal de uma casa abandonada na Rua Clóvis Cersózimo de Souza, na Vila Índio, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, Fábio Júnior de Andrade ficou preso e ganhou a liberdade ontem (17).

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Provavelmente, o assassinato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, informou o Dourados Agora. Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, que após investigação encontrou os dados da vítima.

Fábio pode ter sido morto a pauladas, uma vez que um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo dele. O jovem estava com ferimentos e fraturas na cabeça e no rosto. O corpo tinha várias manchas de sangue.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Prisão – Fábio foi preso depois de ser condenado a oito anos e seis meses de reclusão por ter cometido assaltos e furtos. Não há informação de quanto tempo ele ficou detido, apenas que ganhou a liberdade ontem (17).

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions