A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/06/2014 09:21

Jovem de 26 anos é encontrado morto um dia depois de deixar cadeia

Bruno Chaves
Pedaço de madeira ensanguentado foi encontrado ao lado do corpo da vítima (Foto: Dourados Agora)Pedaço de madeira ensanguentado foi encontrado ao lado do corpo da vítima (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, por volta das 7h de hoje (18), no quintal de uma casa abandonada na Rua Clóvis Cersózimo de Souza, na Vila Índio, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, Fábio Júnior de Andrade ficou preso e ganhou a liberdade ontem (17).

Provavelmente, o assassinato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, informou o Dourados Agora. Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, que após investigação encontrou os dados da vítima.

Fábio pode ter sido morto a pauladas, uma vez que um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo dele. O jovem estava com ferimentos e fraturas na cabeça e no rosto. O corpo tinha várias manchas de sangue.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Prisão – Fábio foi preso depois de ser condenado a oito anos e seis meses de reclusão por ter cometido assaltos e furtos. Não há informação de quanto tempo ele ficou detido, apenas que ganhou a liberdade ontem (17).

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions