ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 26 anos é morta a facadas na saída de casa noturna

Viviane Oliveira | 14/09/2014 16:15
A jovem foi encontrada morta na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza)
A jovem foi encontrada morta na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza)

A jovem Maria Lucineide Martinez, 26 anos, foi encontrada morta a golpes de faca na rua Couto Pontes, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado no início da manhã deste domingo (14), por moradores da região. A jovem era homossexual e uma das hipóteses da policia é que o crime tenha sido motivado por homofobia.

De acordo com o site Edição de Notícias, Lucineide foi ferida com golpe de faca próximo ao seio esquerdo e na mão. As informações iniciais dão conta de que a vítima foi atacada depois de sair de uma casa noturna no bairro. Depois de ser atingida, Lucineide chegou a andar alguns metros agonizando, deu a volta na quadra e caiu antes de conseguir pedir socorro.

A carteira da vítima e um maço de cigarro estavam ao lado do corpo. Já a bicicleta de Lucineide foi encontrada na Rua Walmor Rocha Soares, onde o crime deve ter acontecido. A polícia trabalha com algumas linhas de investigação, inclusive com a possibilidade de o crime ter sido motivado por homofobia. A jovem tinha passagens pela polícia por ameaças.

Nos siga no Google Notícias