A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/09/2014 16:15

Jovem de 26 anos é morta a facadas na saída de casa noturna

Viviane Oliveira
A jovem foi encontrada morta na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza)A jovem foi encontrada morta na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza)

A jovem Maria Lucineide Martinez, 26 anos, foi encontrada morta a golpes de faca na rua Couto Pontes, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado no início da manhã deste domingo (14), por moradores da região. A jovem era homossexual e uma das hipóteses da policia é que o crime tenha sido motivado por homofobia.

De acordo com o site Edição de Notícias, Lucineide foi ferida com golpe de faca próximo ao seio esquerdo e na mão. As informações iniciais dão conta de que a vítima foi atacada depois de sair de uma casa noturna no bairro. Depois de ser atingida, Lucineide chegou a andar alguns metros agonizando, deu a volta na quadra e caiu antes de conseguir pedir socorro.

A carteira da vítima e um maço de cigarro estavam ao lado do corpo. Já a bicicleta de Lucineide foi encontrada na Rua Walmor Rocha Soares, onde o crime deve ter acontecido. A polícia trabalha com algumas linhas de investigação, inclusive com a possibilidade de o crime ter sido motivado por homofobia. A jovem tinha passagens pela polícia por ameaças.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions