A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/09/2014 07:08

Jovem de 26 anos morre no hospital após ser ferido no tórax

Viviane Oliveira

O jovem Fernando Almada de Souza, 26 anos, morreu ao ser ferido na região do tórax na noite de ontem (28), em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa de Fernando, Suzana Beatriz Rodrigues Gomes, 25 anos, foi informada pela PAX do ocorrido e foi até o hospital, onde reconheceu o corpo do marido.

No hospital, ela foi informada de que Fernando havia sido vítima de roubo e chegou ao local com um ferimento profundo na região do tórax. A equipe da unidade de saúde informou ainda que o rapaz foi socorrido por uma pessoa, que foi embora sem se identificar.

À Polícia, Suzana contou que o marido saiu de casa no sábado por volta da 8h da manhã e não disse onde iria. Ela relatou que Fernando era usuário de droga há 3 anos e constantemente ia até uma casa no Jardim Planalto para se drogar.

Segundo a esposa, a vítima estava sem trabalhar a cerca de 1 mês, mas nunca havia roubado nada de ninguém. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions