A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/08/2014 07:25

Jovem de 27 anos morre após capotar veículo na MS-162

Viviane Oliveira
A traseira do carro ficou destruída. (Foto: Sidrolândia News)A traseira do carro ficou destruída. (Foto: Sidrolândia News)
Kilcnner perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele morreu no local do acidente. (Foto: reprodução/Facebook)Kilcnner perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele morreu no local do acidente. (Foto: reprodução/Facebook)

O jovem Kilcnner Azevedo Diniz, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (27), na rodovia MS-162 que liga Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O rapaz conduzia um veículo Fiat Punto, de placas de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro na primeira curva a direita por diversas vezes. A pancada foi tão forte, que o corpo do jovem foi arremessado para o banco de trás. Ele morreu no local do acidente.

De acordo com o site Sidrolândia News, Kilccner é sobrinho do ex-presidente do Hospital de Sidrolândia, Ademir Camilo. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima. 

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Caso triste, sei disso, a familia deve estar arrasada, mas todos os dias vemos pessoas morrendo e a explicação sempre é "perdeu o controle" do veiculo, olha, um carro não é um animal, portanto ele não perde o controle, quem perde é o motorista, salvo em situações de extremo azar, como passar um bicho correndo na frente do carro, cair alguma coisa do céu e impossibilitar a visão do condutor, um pneu estourar derrepente, enfim, é impossivel se perder o controle do carro do nada, fora isso em todas as situações que eu descrevi, voce só morre se estiver acima da velocidade da via, se estiver em velocidade normal ou abaixo, voce consegue contornar a situação, então meus amigos, vamos dirigir com mais atenção, vamos deixar a pressa pra trás, o mundo não vai acabar amanhã.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 27/08/2014 13:31:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions