A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

18/10/2015 22:00

Jovem de MS é acusada de planejar assassinato dos patrões no MT

Alan Diógenes
Jovem está sendo acusado de ser a mentora do crime. (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem está sendo acusado de ser a mentora do crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Moradora de Naviraí, Aline Macedo, 19 anos, é acusada de ser a mentora do latrocínio do casal Claudemir Ferreira, 41, e Alessandra Scheffer, 24. O crime aconteceu no município de Juara, no estado de Mato Grosso.

Veja Mais
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais
Prefeitura vai mapear regiões alagadas e limpeza deve terminar em 10 dias

Conforme o site Portal do MS, Aline era funcionária do lava jato de propriedade das vítimas e teria planejado o roubo de uma caminhonete S-10, junto com outros dois menores de 13 e 17 anos. A adolescente de apenas 13 anos de idade confessou a polícia o latrocínio e apontou Aline como a mentora do crime.

A jovem naviraiense e o adolescente de 17 anos estão foragidos e estão sendo procurados pela polícia de Mato Grosso. Durante a fuga, eles capotaram a camionete roubada e abandonaram a mesma.

A jovem esta sendo denunciado pelos crimes de duplo assassinato, latrocínio, corrupção de menores, entre outros.

Crime - O crime aconteceu na noite de terça-feira (13) numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade São José do Araputanga, distante em torno de 01 km da Rodovia do Vale e 11 km da sede do município de Juara. Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas.

Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S-10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions