A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/04/2014 16:10

Jovem diz que recebeu pedido para tirar a blusa durante registro policial

Bruno Chaves

Uma jovem de 17 anos procurou a polícia, no sábado (19), às 13h, para dizer que foi vítima de abuso de autoridade de um investigador, de 34 anos, da Polícia Civil. Segundo a adolescente, o policial pediu para ela levantar a blusa enquanto era feito o registro de um boletim de ocorrência de direção perigosa de veículo.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O caso teria ocorrido às 23h30 da sexta-feira (18) em Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar levou a jovem à delegacia para ela ser testemunha de uma ocorrência de “direção perigosa de veículo na rua”. No local, enquanto prestava depoimento, a menina diz que recebeu elogios e pedidos para que a blusa fosse levantada.

A denúncia foi feita um dia depois ao delegado plantonista Francisco Antônio Moreira. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o procedimento foi instaurado e está na fase de investigação. A delegacia regional da Paranaíba está com o caso e os responsáveis apuram as informações.

O registro policial está registrado com o número 1241/14. As acusações são de abuso de autoridade e importunação ofensiva ao pudor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions