A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/11/2012 09:31

Jovem é achada morta com garganta cortada em Itaquiraí

Francisco Júnior
Joseline foi encontrada em um terreno baldio. (foto: Reprodução/Facebook )Joseline foi encontrada em um terreno baldio. (foto: Reprodução/Facebook )

Joseline Chaparro Silva, de 23 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem (12) em um terreno baldio, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190, informando havia um corpo em um local conhecido como projeto de condomínio.

Os policiais atenderam a ocorrência e encontraram a jovem morta com um corte profundo na garganta um ferimento nas costas e sinais de que foi violentada sexualmente.

Os policias militares isolaram o local até a chegada da Policia Civil e peritos criminais de Naviraí, que após fazer os levantamentos de praxe encaminharam o corpo para o IML (Instituto Medico Legal), de Dourados.

Conforme o site, a Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da vítima. Ele está foragido.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



minha prima era uma pessoa do bem .
muto triste qui aconteceu estamos chocado com
tamanho cueldade eseramos que o responsavel
seja punido clamamos por justiça..
 
carmem samurio em 14/11/2012 22:15:37
Imagino a dor de ambas as familias ja para ele a prisão não seria o suficiente,pois preso foi ela que morreu a lei no brasil infelizmente e muito lenta p reu primario se for o caso dele deveria existir pena de morte p tamanha crueldade que deus conforte o coracao dessas familias porque criamos c todo amor d mundo nao podemos imaginar em que especie d ser humano q se torna quando adulto.


 
andre camargo de oliveira em 14/11/2012 17:53:01
Sr. Pedro Braga, realmente é um dos preceitos de Deus o casamento, onde ele resguarda a família que é o alicerce de todos nós, porém, meu caro é necessário que acima de tudo amar o próximo como a ti mesmo, e de fato o amor não existia da parte dele e de qualquer outro que fez tamanha barbaridade contra a vida desta jovem. E a palavra também diz, para não sermos hipócritas, se é que você sabe o que significa isso, temos o livre arbítrio em nossas escolhas, no entanto ninguém vem com estrela na testa, e ele terá que arcar com as consequências (Se de fato ficar provado que cometeu o crime). Meus sentimentos para a família.
 
Suzana Maroli em 14/11/2012 11:21:49
Sr. Pedro Braga, nunca li tanta abobrinha antes nesse CG News, guarde sua crença amigo, religião ou "deuses" não tem absolutamente nada a ver com o fato acontecido.
 
Mauro Nunes em 14/11/2012 10:10:34
hoje em dia é muito complicado. temos vários meios de convites e encontros através das paginas sociais, tudo isso leva uma grande culpa para os diversos acontecimentos, principalmente no meio feminino.
nesta cituação, ai já envolve uma falta de amor, humanidade e até perdão, pois na reportagem fala que foi o ex-marido (suspeito)
 
josevaldo bonfim em 13/11/2012 19:25:35
Isso é prova da falta de família e de egoismo total, ninguém nasceu para viver contra sua própria vontade, ainda mais uma pessoa com toda a vida pela frente, errou, para e começa de novo. Mas alguns não tem essa preparação, parecem ser os únicos nesse mundo. Que DEUS o perdoe.
 
Marco Carvalho em 13/11/2012 15:06:52
PEDRO BRAGA, essa é sua crença e não significa ser verdade, portanto, não queira impô-la a outrem como sendo absoluta. Se a pessoa não estava feliz, o certo era se separar, e o que este sujeito fez comprova que ela estava certa. O errado na história é ele, independentemente do que ela fez, nada justifica matar.
 
Paulo Medeiros em 13/11/2012 14:48:50
JÁ COMEÇOU COM CRIME DESDE O MOMENTO QUE SEPARARAM, POIS É COISA DEMONIÁCA, A SEPARAÇÃO, QUANTO A UNIÃO É DE DEUS, O PRINCÍPIO DESTE HOMICÍDIO NÃO É BOM PARA NINGUÉM, POR ISSO ANTES DE SE ENTREGAR A TERCERIOS, PENSEM BEM, POIS DEPOIS DE JUNTOS, CASADO, TORNAM SE QUASE PROPRIEDADE UM DO OUTRO, REGIME ANTIGO, QUE PREDOMINA, E DEPOIS PAGAM ESSA CONSEQUÊNCIAS, A PALAVRA DE DEUS, DIZ, É MELHOR FICAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO, ENTÃO PENSEM BEM, CASEM, E NÃO SE SEPAREM, POIS CASARAM COM DEUS, ANTES DE TOMAREM ATITUDES DESSAS, VÃO AOS PADRES E PASTORES COMENTAREM SOBRE OS OBJETIVOS, CREIO QUE RECEBERÃO AS INFORMAÇÕES DIVINAS, E QUEBRAM AS MÁGOAS, E O AMOR VOLTA COM DEUS, SEM CRIME, E VIVEM MUITO BEM, APRENDENDO A PERDOAR, QUE MAIS PRECISA O SER HUMANO, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 13/11/2012 13:54:37
Cadê a aprovação da pena de morte? Não há o que se questionar, existem crimes que qualquer tempo de prisão não será suficiente para penalizar e existem pessoas que nunca serão devidamente reabilitadas. Acorda Brasil!!
 
Carlos Nogueira em 13/11/2012 13:01:53
Esses atos realmente são de extrema crueldade, pessoas que cometem esse tipo de crime, não merecem piedade na hora de se julgamento.
 
Veríssimo C. Filho em 13/11/2012 11:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions