A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/11/2012 09:31

Jovem é achada morta com garganta cortada em Itaquiraí

Francisco Júnior
Joseline foi encontrada em um terreno baldio. (foto: Reprodução/Facebook )Joseline foi encontrada em um terreno baldio. (foto: Reprodução/Facebook )

Joseline Chaparro Silva, de 23 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem (12) em um terreno baldio, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190, informando havia um corpo em um local conhecido como projeto de condomínio.

Os policiais atenderam a ocorrência e encontraram a jovem morta com um corte profundo na garganta um ferimento nas costas e sinais de que foi violentada sexualmente.

Os policias militares isolaram o local até a chegada da Policia Civil e peritos criminais de Naviraí, que após fazer os levantamentos de praxe encaminharam o corpo para o IML (Instituto Medico Legal), de Dourados.

Conforme o site, a Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da vítima. Ele está foragido.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



minha prima era uma pessoa do bem .
muto triste qui aconteceu estamos chocado com
tamanho cueldade eseramos que o responsavel
seja punido clamamos por justiça..
 
carmem samurio em 14/11/2012 22:15:37
Imagino a dor de ambas as familias ja para ele a prisão não seria o suficiente,pois preso foi ela que morreu a lei no brasil infelizmente e muito lenta p reu primario se for o caso dele deveria existir pena de morte p tamanha crueldade que deus conforte o coracao dessas familias porque criamos c todo amor d mundo nao podemos imaginar em que especie d ser humano q se torna quando adulto.


 
andre camargo de oliveira em 14/11/2012 17:53:01
Sr. Pedro Braga, realmente é um dos preceitos de Deus o casamento, onde ele resguarda a família que é o alicerce de todos nós, porém, meu caro é necessário que acima de tudo amar o próximo como a ti mesmo, e de fato o amor não existia da parte dele e de qualquer outro que fez tamanha barbaridade contra a vida desta jovem. E a palavra também diz, para não sermos hipócritas, se é que você sabe o que significa isso, temos o livre arbítrio em nossas escolhas, no entanto ninguém vem com estrela na testa, e ele terá que arcar com as consequências (Se de fato ficar provado que cometeu o crime). Meus sentimentos para a família.
 
Suzana Maroli em 14/11/2012 11:21:49
Sr. Pedro Braga, nunca li tanta abobrinha antes nesse CG News, guarde sua crença amigo, religião ou "deuses" não tem absolutamente nada a ver com o fato acontecido.
 
Mauro Nunes em 14/11/2012 10:10:34
hoje em dia é muito complicado. temos vários meios de convites e encontros através das paginas sociais, tudo isso leva uma grande culpa para os diversos acontecimentos, principalmente no meio feminino.
nesta cituação, ai já envolve uma falta de amor, humanidade e até perdão, pois na reportagem fala que foi o ex-marido (suspeito)
 
josevaldo bonfim em 13/11/2012 19:25:35
Isso é prova da falta de família e de egoismo total, ninguém nasceu para viver contra sua própria vontade, ainda mais uma pessoa com toda a vida pela frente, errou, para e começa de novo. Mas alguns não tem essa preparação, parecem ser os únicos nesse mundo. Que DEUS o perdoe.
 
Marco Carvalho em 13/11/2012 15:06:52
PEDRO BRAGA, essa é sua crença e não significa ser verdade, portanto, não queira impô-la a outrem como sendo absoluta. Se a pessoa não estava feliz, o certo era se separar, e o que este sujeito fez comprova que ela estava certa. O errado na história é ele, independentemente do que ela fez, nada justifica matar.
 
Paulo Medeiros em 13/11/2012 14:48:50
JÁ COMEÇOU COM CRIME DESDE O MOMENTO QUE SEPARARAM, POIS É COISA DEMONIÁCA, A SEPARAÇÃO, QUANTO A UNIÃO É DE DEUS, O PRINCÍPIO DESTE HOMICÍDIO NÃO É BOM PARA NINGUÉM, POR ISSO ANTES DE SE ENTREGAR A TERCERIOS, PENSEM BEM, POIS DEPOIS DE JUNTOS, CASADO, TORNAM SE QUASE PROPRIEDADE UM DO OUTRO, REGIME ANTIGO, QUE PREDOMINA, E DEPOIS PAGAM ESSA CONSEQUÊNCIAS, A PALAVRA DE DEUS, DIZ, É MELHOR FICAR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO, ENTÃO PENSEM BEM, CASEM, E NÃO SE SEPAREM, POIS CASARAM COM DEUS, ANTES DE TOMAREM ATITUDES DESSAS, VÃO AOS PADRES E PASTORES COMENTAREM SOBRE OS OBJETIVOS, CREIO QUE RECEBERÃO AS INFORMAÇÕES DIVINAS, E QUEBRAM AS MÁGOAS, E O AMOR VOLTA COM DEUS, SEM CRIME, E VIVEM MUITO BEM, APRENDENDO A PERDOAR, QUE MAIS PRECISA O SER HUMANO, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 13/11/2012 13:54:37
Cadê a aprovação da pena de morte? Não há o que se questionar, existem crimes que qualquer tempo de prisão não será suficiente para penalizar e existem pessoas que nunca serão devidamente reabilitadas. Acorda Brasil!!
 
Carlos Nogueira em 13/11/2012 13:01:53
Esses atos realmente são de extrema crueldade, pessoas que cometem esse tipo de crime, não merecem piedade na hora de se julgamento.
 
Veríssimo C. Filho em 13/11/2012 11:10:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions