ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é agredido por grupo de amigos após ser flagrado furtando

Mariana Rodrigues | 15/08/2015 10:49
Lucas de Souza Pedroso, 19 anos, estava tentando roubar pertences de dentro do baú de uma Biz. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Lucas de Souza Pedroso, 19 anos, estava tentando roubar pertences de dentro do baú de uma Biz. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Ao tentar furtar pertences do baú de uma Honda Biz, na manhã deste sábado (15), em Dourados – distante 233 km de Campo Grande, Lucas de Souza Pedroso, 19 anos, acabou apanhando de um grupo de um grupo de amigos de uma jovem de 18 anos, proprietária do veículo.

Segundo informações do site Dourados News, a vítima estacionou a Biz em frente a casa de uma amiga, no bairro Vila Santa Catarina, mesmo local onde o autor mora, e foram a uma festa.

Ao retornarem da festa, elas encontraram o rapaz no quintal da residência. Ele havia conseguido erguer o banco e se preparava para sair do local com R$ 9 documentos pessoais da vítima e cartão.

O grupo de amigos que estava com ela começou a perseguir Lucas e conseguiram pegá-lo na rua Dom João VI, na Vila Industrial. O suspeito foi agredido e a Polícia Militar acionada.

Encaminhado para o 1º Distrito Policial, o rapaz foi preso em flagrante pela tentativa de furto.

Nos siga no Google Notícias