A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/09/2011 16:05

Jovem é assaltado e leva dois tiros quando saía de festa em Maracaju

Paula Maciulevicius

Vítima foi encontrada às margens de estrada com celular e carteira

Um jovem foi roubado e levou dois tiros quando saía de uma festa em Maracaju. Kayo Antunes Gonçalves, de 25 anos, foi encontrado pela Polícia Militar depois que um homem foi até o quartel do Distrito de Vista Alegre, informar que tinha visto um corpo às margens da estrada “Passa Cinco”, por volta das 5h da manhã de hoje.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem disse que havia sido abordado por três homens quando saía de uma boate na cidade, que anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a acompanhá-los até o carro.

Segundo o site Maracaju Speed, quando o carro cruzou o Distrito de Vista Alegre, um dos homens parou o veículo e pediu para que Kayo descesse. Em seguida um dos bandidos deu dois tiros que atingiram a nuca as costas da vítima.

No local em que Kayo estava, os policiais encontraram a carteira e o celular do jovem.

Ainda de acordo com o site Maracaju Speed, na madrugada de hoje policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao fazerem rondas pela MS-164 suspeitaram de um veículo que estava parado próximo ao assentamento Itamaraty, sem nenhum ocupante.

Em seguida, os policiais avistaram dois homens que estavam chegando a um comércio que fica às margens da rodovia, e tentavam comprar combustível, pois o veículo estava já sem gasolina. Fábio Pereira Santos, de 19 anos e o outro identificado apenas como Carlos, de 21 anos e o carro em que estavam, foram encaminhados pelo DOF para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A Polícia ainda deteve uma terceira pessoa, de 27 anos, suspeita de estar envolvida no crime.

Em Maracaju, o jovem continua internado no hospital e está estável.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions