A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/02/2012 11:40

Jovem é assassinado a tiros em conveniência de Maracaju

Elverson Cardozo

Erdilei Gonçalves de Paiva, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5), em uma conveniência de Maracaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

O crime aconteceu por volta das 5h50, na rua da Esperança, bairro Vila Juquita. A vítima estava jogando sinuca no local e teria se desentendido com um homem, identificado apenas como “Sicário”.

Durante a confusão, o autor efetuou disparo de arma de fogo contra o jovem e, em seguida, fugiu. Erdilei levou dois tiros na nunca e um na coxa direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

PM (Polícia Militar) e Polícia Civil também estiveram na conveniência. O corpo de Erdilei foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde deve passar por exame necroscópico.

Segundo a polícia, Erdilei Gonçalves possuía passagem por lesão corporal grave, homicídio, embriaguês, vias de fato, roubo, entre outros crimes. A vítima estava cumprindo pena no regime semi-aberto, após ter deixado a cadeia pública de Maracaju.

(Com informações Maracaju Speed)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions