A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/01/2015 20:25

Jovem é atingido por arma de fogo enquanto tomava tereré com amigos

Daniel Machado

O jovem Pedro Paulo de Souza Pinto, de 24 anos, tomava tereré com os amigos na calçada da rua 24 de agosto, esquina com a rua Juscelino Kubitschek, no município de Ladário, no início da noite deste domingo (18) quando foi surpreendido com a chegada de três veículos.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), desses três veículos desceram seis pessoas e uma delas, conhecida por “Magrão”, que desceu de um Palio de cor branca, estava de posse de uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo Pedro e fugindo em seguida com os demais comparsas.

Socorrido pelo Samu, a vítima foi conduzida imediatamente para o Pronto Socorro de Corumbá, município vizinho, e encontra-se em observação, com o projétil da bala alojado no lado esquerdo do abdômen, próximo à costela.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ladário como ‘homicídio doloso na forma tentada’. Mesmo após rondas policiais pela região, os agentes dos disparos não foram localizados.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions