A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/10/2011 09:27

Jovem é atingido por bala perdida após confusão em blitz

Wendell Reis

Um jovem de 18 anos levou um tiro na barriga durante uma confusão em uma blitz no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma blitz na Vila Ignes Andreaza, quando receberam a denúncia de que dois homens em uma motocicleta de origem estrangeira estariam em atitudes suspeitas.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Passados alguns minutos, duas motocicletas com as mesmas características apontadas pelo comerciante que passou a informação se aproximaram da blitz. O primeiro condutor acelerou a motocicleta e furou a barreira policial, levando a mão à cintura, como se fosse sacar uma arma.

Temendo pela vida de outras pessoas, um dos policiais alega que efetuou um disparo contra o motociclista. Entretanto, ambos conseguiram fugir. Após os fatos, os policiais relatam que ouviram dois disparos de arma de fogo e instantes depois, receberam a informação de que um jovem estava sentado ao lado de sua moto e com um ferimento na barriga. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions