ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem é atingido por bala perdida após confusão em blitz

Wendell Reis | 11/10/2011 09:27

Um jovem de 18 anos levou um tiro na barriga durante uma confusão em uma blitz no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma blitz na Vila Ignes Andreaza, quando receberam a denúncia de que dois homens em uma motocicleta de origem estrangeira estariam em atitudes suspeitas.

Passados alguns minutos, duas motocicletas com as mesmas características apontadas pelo comerciante que passou a informação se aproximaram da blitz. O primeiro condutor acelerou a motocicleta e furou a barreira policial, levando a mão à cintura, como se fosse sacar uma arma.

Temendo pela vida de outras pessoas, um dos policiais alega que efetuou um disparo contra o motociclista. Entretanto, ambos conseguiram fugir. Após os fatos, os policiais relatam que ouviram dois disparos de arma de fogo e instantes depois, receberam a informação de que um jovem estava sentado ao lado de sua moto e com um ferimento na barriga. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.

Nos siga no Google Notícias