A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/08/2014 11:53

Jovem é atingido por três tiros e morre a caminho do hospital

Filipe Prado

Ao ouvir disparos, vizinho encontrou o jovem William dos Santos, 20 anos, morto no quintal de sua residência, em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi atingido por três tiros na região do abdômen.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Fátima News, William foi atingido por dois tiros no abdômen, sendo que o terceiro passou de raspão. Ele correu para a casa do vizinha para pedir socorro. O morador da casa chamou a polícia e o jovem foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei de Deodápolis.

William não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo o vizinho, ele ouviu os disparos e o barulho de uma moto em alta velocidade. A polícia realizou rondas pela região, porém não encontrou o autor do homicídio.

A vítima possuía passagens pela polícia por furto contra menor e tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions