ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem é baleado ao invadir imóvel para fugir de perseguição na rua

Ricardo Campos Jr. | 15/10/2016 08:22

Tiago Pereira da Silva, 21 anos, foi baleado no fim da noite de sexta-feira (14) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele disse à polícia que estava sendo perseguido por um veículo desconhecido e abrigou-se na casa de um desconhecido para fugir. O dono do imóvel, no entanto, estava armado e deu um tiro nele.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram no registro que estavam fazendo rondas quando viram o jovem correndo, ferido. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o encaminhou até o hospital.

A vítima conta que implorou para o suspeito não disparar, clamou por socorro, explicou que morava na região, mas não conseguiu evitar o atentado.

O homem foi identificado como Wilson Siqueira, 67 anos. Policiais foram até a casa dele, mas não o encontraram. O filho disse que não sabia onde o pai estava e afirmou que não poderia entregar a arma aos agentes, pois não sabia onde estava,

Tiago ficou internado no Hospital da Vida com ferimento no tórax sob observação médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias