A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/07/2014 19:19

Jovem é baleado no quintal de casa e morre depois de apontar suspeito

Caroline Maldonado

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no quintal de casa nesta madrugada, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Nélio Miranda Esquer, de 24 anos, recebeu três tiros que atingiram seu abdômen e as costas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o jornal Diário Corumbaense. Nélio foi levado para o pronto-socorro ainda consciente. De acordo com o jornal, ele contou que seis indivíduos invadiram a casa por volta da 1h, fizeram três disparos e fugiram. Um dos criminosos foi identificado pela vítima como "Luisinho". 

Nélio morreu por volta das 4h. A Polícia Militar fez buscas, próximo a casa, que fica na rua 13 de junho, no bairro Dom Boscomas, mas não localizou os suspeitos do crime e continua investigando o caso. 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions