A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/08/2011 14:17

Jovem é encontrada morta em canavial no município de Naviraí

Ana Paula Carvalho

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em um canavial em Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande, na manhã de terça-feira (02).

Segundo informações da polícia, o corpo de Francielli Cristina dos Santos Rodrigues, 18 anos, foi achado por um trabalhador rural em um canavial que fica nas proximidades doa antigo lixão, há seis quilômetros do município. Ela estava na margem da rodovia Navirái-Jateí.

A jovem foi ferida por um golpe de facão no pescoço que quase foi decepado. Ela também levou golpes na nuca, na testa e na perna direita.

Pelo estado de decomposição do corpo, a jovem pode ter sido desovada há pelo menos dois dias. Ao lado dela, foi localizado um utensílio utilizado para o consumo de drogas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Muolher de Naviraí. A polícia ainda não tem pistas do autor.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



bom pra mim eu nao duvido nada que tenha dividas de drogas e outras coisas. ela foi quem robou a csa da minha prima e eu nao fiquei com nem um pingo de do...
 
taysa carolina santana em 05/08/2011 09:02:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions