ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem é encontrado morto após moradores ouvirem tiros e correria em Rua

Luana Rodrigues | 13/12/2015 08:44
Marcos Vinicius Araújo Bogarin, 24 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Marcos Vinicius Araújo Bogarin, 24 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Marcos Vinicius Araújo Bogarin, 24 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, na madrugada deste domingo(13), na Rua Dom João VI, jardim Piratininga, em Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram a polícia que ouviram em torno de seis disparos, a movimentação de uma moto após os disparos, e em seguida o barulho de uma pessoa correndo a pé.

Ao saírem para ver o que havia acontecido, eles encontraram Marcos caído, com rosto e corpo para o chão e ao perceberem que ele estava morto, acionaram a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um Uno de cor verde, estacionado em um ponto de ônibus naquela rua, próximo ao corpo. O carro estava com a janela aberta e a chave no contato, e dentro estava o documento do veículo e R$ 60 dinheiro. Pouco tempo depois foi descoberto que o carro era da vítima.

No bolso de Marcos havia um celular da marca Motorola de cor preto, que foi apreendido para que a polícia possa verificar as últimas ligações recebidas e efetuados pela vítima, e verificar se há alguma pista sobre o homicídio.

Nos siga no Google Notícias