A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/06/2014 08:11

Jovem é esfaqueado ao separar briga em posto de combustível

Aliny Mary Dias

Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado na cabeça, ombro e costas durante a madrugada desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, Antônio Roberto Ribeira tentava separar uma briga em posto de combustível localizado no centro de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Conforme o registro da ocorrência, Antônio estava com uma mulher que ele conheceu há poucos dias. Por volta da 1h30 de hoje, cerca de 40 pessoas estavam no pátio do posto bebendo. Quando a briga teve início, Antônio foi em direção a duas pessoas para separá-las.

Foi quando uma pessoa desconhecida apareceu e deu vários golpes de faca na vítima. As lesões foram tão graves que o homem precisou ser socorrido até o Hospital Municipal da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade e até o momento ninguém foi preso.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions