ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é estuprada na frente da filha e tem garganta cortada pelo criminoso

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Parque das Nações, em Dourados; vítima está hospitalizada em estado grave

Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2016 10:11

Uma mulher de 19 anos foi estuprada na frente da filha de um ano e dois meses e teve a garganta cortada pelo estuprador, na madrugada de hoje (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A vítima está internada em estado grave no Hospital da Vida e a polícia tenta localizar o criminoso.

De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, o crime ocorreu por volta de 01h30 no cruzamento das ruas Honduras e Venezuela, na região leste da cidade. A mulher seguia com a criança quando o homem a ameaçou com uma faca e arrastou a jovem para uma mata, onde a estuprou na frente da criança, segundo o relato da vítima.

Após cometer o estupro, o homem desferiu um golpe de faca na garganta da mulher, que sofreu um corte profundo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de onde foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

De acordo com a polícia, enquanto a mulher era socorrida a criança ficou sob os cuidados dos policiais militares que atenderam a ocorrência, que acionaram o Conselho Tutelar e o bebê foi levado para um abrigo até ser entregue a um familiar.

Nos siga no Google Notícias