ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem é executada com cinco tiros por suposto ex-namorado

Fernanda Yafusso | 12/10/2016 18:34
Jovem foi executada com cinco tiros em cidade paraguaia nesta quarta (Foto: Porã News)
Jovem foi executada com cinco tiros em cidade paraguaia nesta quarta (Foto: Porã News)

Jovem de 17 anos foi executada com cinco tiros na tarde desta quarta-feira (12). O autor seria  o ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento. 

De acordo com informações do site Porã News, o assassinato ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Larissa Noemi Gimenez Candia que tinha ido até a região central da cidade para comprar um aparelho de celular.

A vítima estava na companhia de uma amiga em uma motocicleta com placas paraguaias, quando um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos na região do tórax com uma arma calibre 38.

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital regional de Pedro Juan, mas não resistiu. Ainda de acordo com o site paraguaio, o avô da vítima disse que o ex- namorado não aceitava o término do namoro e teria optado executar a jovem.

O autor seria, segundo o avô da vítima, Vitor Centurion. Agentes da seção de investigação de delitos do Paraguai estão realizando buscas na região pelo autor.

Nos siga no Google Notícias