A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/04/2011 09:19

ovem é executado com quatro tiros em Coxim; vítima tinha passagens na polícia

Paula Vitorino

Jovem foi socorrido, mas não resistiu a ferimentos. (Foto: Edição Notícias)Jovem foi socorrido, mas não resistiu a ferimentos. (Foto: Edição Notícias)

Um jovem de 18 anos foi executado com ao menos três tiros na cabeça e outro no pescoço, na noite desta quarta-feira (27), em Coxim. Dejanir Santana da Silva, mais conhecido por Dejinha, estava na Avenida Virgínia Ferreira junto com outro jovem de 18 anos quando uma motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa, aproximou-se e o piloto efetuou os tiros.

“Ele freou a motocicleta bruscamente, parou, disparou umas cinco vezes e fugiu no sentido Flávio Garcia”, disse o jovem testemunha.

O rapaz foi ouvido pela Polícia Civil, mas de acordo com o delegado Amylcar Eduardo Romero, a testemunha não soube descrever o autor dos disparos.

Um dos tios da vítima disse que Dejinha vinha sendo ameaçado de morte há mais de 30 dias. A polícia recebeu informações de que momentos antes de ser executado o jovem recebeu uma dessas ligações.

Dejinha é um velho conhecido da polícia e desde a adolescência coleciona passagens por diversos crimes.

Pelo menos três tiros acertaram a cabeça da vítima, sendo um de raspão, além de outro no pescoço. Outra marca de tiro foi encontrada na parede do comércio da redondeza. A vítima ainda foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) chegou a abordar alguns suspeitos, mas não localizou o autor.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions