ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Jovem é executado com sete tiros após cair em emboscada de pistoleiros

Nyelder Rodrigues | 17/05/2016 21:33

Um jovem de 28 anos foi morto no início da noite desta terça-feira (17) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Ele levou sete tiros após ser perseguido por dois pistoleiros em uma moto sem placa.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a vítima, Jefferson Miguel da Silva, volta para casa no momento do crime. Ele morava na rua Manoel Guedes Gerdon, na Vila Áurea.

A dupla de pistoleiros que estavam na moto atirou 18 vezes contra Silva, que correu para sua casa, mas acabou morrendo no portão. De acordo com vizinhos, o pai da vítima era policial militar e também foi morto há alguns anos.

Conforme apurado, Silva foi vítima de emboscada. Ele teria sido chamado por uma pessoa para conversar na esquina próxima a casa onde morava. Porém, ele só percebeu a armação muito tarde e não conseguiu fugir a tempo.

A PM (Polícia Militar) foi ao local e fez o devido isolamento até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil. O caso será investigado na 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias