A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/10/2012 08:43

Jovem é executado com sete tiros em Dourados

Luciana Brazil
Vítima estava acompanhado da namorada e duas amigas. (Foto:Dourados Agora)Vítima estava acompanhado da namorada e duas amigas. (Foto:Dourados Agora)

Um jovem de 23 anos foi morto com sete tiros na cabeça na tarde deste domingo (21) em Dourados. Valdecir da Silva Segóvia, conhecido como “Paraguai”, estava com a namorada em um campo de futebol, tomando tereré quando o crime aconteceu.

Um homem ainda não identificado teria chegado de moto e capacete, perguntando quem era o “Paraguai”. A vítima respondeu que sim e em seguida o autor mandou a namorada se afastar, disse para a vítima se ajoelhar e atirou. Valdecir estava assistindo um jogo com a namorada e duas amigas.

O jovem levou três tiros na cabeça, um no pescoço, dois tiros nas costas e um tiro no tórax, de acordo com o site Dourados News.

A polícia informou que os tiros foram dados todos por trás e o autor pode ter usado até duas armas.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o jovem já estava morto. 

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions