A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/08/2015 12:26

Jovem é flagrado com drogas e munições de pistola 9mm em residência

Mariana Rodrigues
O proprietário da residência assumiu a responsabilidade de toda droga e munições. (Foto: Divulgação PM)O proprietário da residência assumiu a responsabilidade de toda droga e munições. (Foto: Divulgação PM)

Na noite dessa sexta-feira (28), policiais militares prenderam um jovem de 23 anos, após ele ser flagrado com drogas e munições de arma de fogo de uso restrito. Ele e outros dois adolescentes de 16 anos foram abordados em frente a sua residência no bairro Fênix e São Gabriel do Oeste – distante 140 km de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem de 19 anos é preso em flagrante comercializando drogas
DOF prende quadrilha que trocava carro roubado no Brasil por droga no Paraguai

Segundo informações do site Idest, a polícia fazia rondas e ao abordar o suspeito, fez revista pessoal e localizaram uma porção de substância análoga a maconha, ao ser questionado ele indicou aos policiais que mais pessoas estavam no interior de sua residência.

Na residência, os policiais encontraram um jovem de 18 anos e mais dois adolescentes de 17 e 16 anos, ambos faziam uso de entorpecente. Os policiais encontraram ainda 15 pontas de cigarros de maconha que os jovens haviam consumido, uma porção de substância análoga de cocaína, uma embalagem com várias sementes de maconha, dois canudos que eram utilizados pelos jovens para cheirar a cocaína em um prato.

Foi encontrado ainda quatro munições de calibre 7,62 e duas munições de pistola 9mm, arma de uso restrito. O proprietário da residência assumiu a responsabilidade de toda droga e munições que estavam em sua residência.

Ele e os demais envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências previstas em lei. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes durante o procedimento policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions