A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/11/2016 07:02

Jovem é flagrado por policiais tentando asfixiar namorada e alega ciúmes

Renata Volpe Haddad

Um homem de 24 anos foi flagrado por policiais tentar asfixiar a mulher, de 28 anos, devido a uma briga motivada por ciúmes. O caso aconteceu às 23h de ontem (15) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme registro policial, o casal estava em uma festa na casa de uma amiga da vítima, quando, por causa de ciúmes, o homem começou a agredir a mulher, com socos e a agarrando pelo cabelo.

Diante da situação, a amiga tentou ajudar e o jovem deu um soco no rosto da amiga, de 22 anos. A Polícia Militar foi acionada e quando chegaram no local, encontraram o jovem tentando asfixiar a vítima e a amiga tentando contê-lo.

Os policiais tiveram que usar algemas para imobilizar o agressor. As vítimas ficaram com hematomas pelo corpo e no rosto.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions