A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/10/2013 09:25

Jovem é flagrado transportando veículo carregado de munições

Viviane Oliveira
À Polícia, o jovem disse que revenderia as munições em Várzea Grande (MT). (Foto: Divulgação) À Polícia, o jovem disse que revenderia as munições em Várzea Grande (MT). (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso transportando um veículo carregado de munições de vários calibres. O flagrante foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de ontem na BR-463, na região de Ponta Porã.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com a Polícia, o jovem conduzia um veículo Renaut Logan de cor prata, com placas de Cuiabá (MT), quando foi abordado para fiscalização.

Durante vistorias, foram localizadas no interior do veículo 200 munições de calibre 38, 100 munições de calibre .380, 50 munições calibre .32 e 100 munições calibre .765.

Questionado a respeito das munições, o jovem informou que comprou na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e pretendia levar para vender na cidade onde mora, Várzea Grande (MT).

O jovem foi detido e encaminhado com as munições e o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions