A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/09/2012 16:19

Jovem é flagrado vendendo droga e engole pasta-base para escapar

Paula Vitorino
Policiais apreenderam dinheiro e celular com jovem. (Foto: Edição de Notícias)Policiais apreenderam dinheiro e celular com jovem. (Foto: Edição de Notícias)

Jovem de 22 anos foi flagrado vendendo droga, mas durante a abordagem dos policiais civis engoliu pasta-base para tentar fugir. Os policiais tentaram impedir, mas grande parte da droga foi engolida pelo rapaz.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Áureo Adriano de Souza Andrade passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias.

No momento do flagrante, Áureo estava vendendo uma “trouxinha” de pasta-base de cocaína por R$ 50. Ao ver os policiais ele engoliu o restante o restante da droga.

Andrade confessou vende drogas há dois meses e levou os policiais civis ao local que escondia o entorpecente. Uma trouxa contendo quatro pedras de pasta-base de cocaína estava enterrada em estrada na região do Balneário Municipal de Sonora.

Os policiais ainda apreenderam dinheiro e celulares com o jovem. (Com informações do site Edição de Notícias)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions