A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/10/2014 11:07

Jovem é internado e testemunhas dizem que se feriu ao matar barata com faca

Helio de Freitas, de Dourados
Matheus é socorrido pelo Samu; ele teria caído sobre a faca e estado de saúde é grave (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Matheus é socorrido pelo Samu; ele teria caído sobre a faca e estado de saúde é grave (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil de Dourados, a 233 km de Campo Grande, está investigando a história de um jovem internado em estado grave no Hospital da Vida com um ferimento de faca no pescoço. Matheus Eduardo Paulino Costa, 18, segundo o relato feito à polícia, se cortou ao cair sobre uma faca de mesa, quando tentava matar uma barata na casa em que mora com a família, na rua Projetada E, no Jardim Canaã II.

Veja Mais
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade

Conforme relato de outras pessoas que estavam na casa, na noite de ontem o rapaz estaria embriagado e brincando com a faca de mesa quando viu uma barata e saiu correndo para matar o inseto. Matheus, segundo a versão contada, escorreu e caiu sobre a faca, que provocou um grave ferimento no pescoço do rapaz. Ele foi socorrido ao hospital pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions