ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem é internado e testemunhas dizem que se feriu ao matar barata com faca

Helio de Freitas, de Dourados | 01/10/2014 11:07
Matheus é socorrido pelo Samu; ele teria caído sobre a faca e estado de saúde é grave (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Matheus é socorrido pelo Samu; ele teria caído sobre a faca e estado de saúde é grave (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil de Dourados, a 233 km de Campo Grande, está investigando a história de um jovem internado em estado grave no Hospital da Vida com um ferimento de faca no pescoço. Matheus Eduardo Paulino Costa, 18, segundo o relato feito à polícia, se cortou ao cair sobre uma faca de mesa, quando tentava matar uma barata na casa em que mora com a família, na rua Projetada E, no Jardim Canaã II.

Conforme relato de outras pessoas que estavam na casa, na noite de ontem o rapaz estaria embriagado e brincando com a faca de mesa quando viu uma barata e saiu correndo para matar o inseto. Matheus, segundo a versão contada, escorreu e caiu sobre a faca, que provocou um grave ferimento no pescoço do rapaz. Ele foi socorrido ao hospital pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias