A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/10/2011 06:27

Jovem é morto a facadas durante briga em Pedro Gomes

Francisco Júnior

A vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na rua e encaminhada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu

Averaldo Elias da Silva, 19 anos, foi morto a facadas na noite de ontem, em Pedro Gomes, município localizado a 309 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na rua Professor Tito, bairro Santo Antônio, por volta das 19h00, e encaminhada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime, Paulo Cezar Lemes da Silva, 36 anos, foi preso logo após cometer o homicídio. Ele esta em sua casa.

Testemunhas relataram à polícia que viram vítima e suspeito bebendo em um bar, horas antes do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo para o homicídio, segundo relato de testemunhas, é que a Silva teria quebrado toda a casa da mãe do suspeito.

Um investigador da polícia esteve na residência e confirmou que o local estava todo destruído, com sinais de que ali ocorreu uma briga.

O caso foi registrado na delegacia de Pedro Gomes.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions