A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/10/2011 06:27

Jovem é morto a facadas durante briga em Pedro Gomes

Francisco Júnior

A vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na rua e encaminhada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu

Averaldo Elias da Silva, 19 anos, foi morto a facadas na noite de ontem, em Pedro Gomes, município localizado a 309 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na rua Professor Tito, bairro Santo Antônio, por volta das 19h00, e encaminhada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime, Paulo Cezar Lemes da Silva, 36 anos, foi preso logo após cometer o homicídio. Ele esta em sua casa.

Testemunhas relataram à polícia que viram vítima e suspeito bebendo em um bar, horas antes do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo para o homicídio, segundo relato de testemunhas, é que a Silva teria quebrado toda a casa da mãe do suspeito.

Um investigador da polícia esteve na residência e confirmou que o local estava todo destruído, com sinais de que ali ocorreu uma briga.

O caso foi registrado na delegacia de Pedro Gomes.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions