A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/12/2010 07:10

Jovem é morto a facadas e pancadas em Três Lagoas

Aline dos Santos

Jonatha Vagner Alves, de 26 anos, foi morto a facadas e pancadas na madrugada desta segunda-feira em Três Lagoas. O crime ocorreu no bairro Violetas, entre as ruas dos Músicos e dos Artistas.

Ele foi morto com pelo menos dez golpes de faca na região do peito, queixo e testa. Os agressores também lhe deram pancadas com um banco de madeira. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu e morreu no local.

Segundo o site do Jornal do Povo, a PM (Polícia Militar) e a Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) acreditam em crime passional e que, inclusive, Jonatha possa ter sido morto por engano.

Ele foi atacado quando deixava a casa de uma mulher de quem está em fase de separação e o marido e mais dois homens iniciaram as agressões. No entanto, informações da mulher à polícia dão conta de que a vítima estava com outra moça no interior da casa.

Jonatha apanhou desde a saída do imóvel. Os agressores usaram uma faca de cozinha para e deram golpes com um banco. As duas “armas” foram encontradas ao lado do corpo. A polícia já identificou três suspeitos, sendo um deles o marido da dona da casa.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions