A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/05/2013 14:46

Jovem é morto a facadas enquanto dormia em Nova Andradina

Aliny Mary Dias

Um jovem de 21 anos morreu esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (30) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Maicon Rodrigo Duarte estava no quarto da casa que foi invadida pelo ex-namorado da companheira de Maicon.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

À polícia, a namorada disse que estava com Maicon em um bar da cidade quando resolveram voltar para casa. O jovem estava bêbado e foi colocado pela mulher na cama quando o suspeito identificado como David Lopes invadiu a casa.

O homem arrombou a porta da residência e procurou uma faca na gaveta da cozinha da jovem. A namorada conseguiu fugir e pediu socorro para vizinhos que chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram, Maicon já estava morto com vários golpes de faca pelo corpo. À polícia a jovem disse que David passou em frente ao bar onde o casal estava horas antes e viu os dois.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela 1ª delegacia de polícia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions