A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/02/2014 18:57

Jovem é morto a golpe de faca e polícia suspeita de companheira da vítima

Filipe Prado
Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)

Um homem foi morto a golpe de faca na tarde de hoje (27) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A polícia suspeita que  companheira de Johnny Wesley Santa Cruz, 20 anos, tenha sido a autora do crime. 

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

Segundo o site Jornal da Nova, Johnnhy levou uma facada no abdome. Ele foi socorrido pela família e levado até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil da cidade suspeita que Jéssica Alves da Silva, 19, tenha sido a autora do homicídio. Eles se deslocaram até a casa de Johnny, mas não encontraram a sua companheira e nem a faca utilizada no crime.

Eles suspeitam, conforme o site, que o casal estava discutindo, quando Jéssica esfaqueou o companheiro. A Polícia Civil de Nova Andradina investiga o caso.

Johnny tem várias passagens pela polícia, já cumpriu pena na cadeia de Nova Andradina e, atualmente, estava em regime semiaberto.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions