ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é morto a golpes de faca e crime pode ter sido motivado por ciúmes

Viviane Oliveira | 13/04/2015 07:10

Um jovem de 19 anos foi morto a golpes de faca na noite de ontem (12), na Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Lucas da Silva Cavalcante Souza chegou a ser socorrida, mas morreu. O suspeito de ter cometido o crime, Alex Sandro Queiroz da Silva, 21 anos, está foragido.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na barriga e socorrida pelo Corpo de Bombeiro até uma unidade de saúde da cidade. Depois, devido a gravidade Lucas foi transferido para um hospital de Dourados, onde morreu.

A testemunha identificada apenas por Milena contou a à polícia, que estava conversando com Lucas e outra menina, quando Alex Sandro chegou e atingiu Lucas com um golpe de faca e fugiu a pé do local com a faca na mão.

Ainda conforme registro policial, Milena contou que é ex-namorada do autor e que o crime pode ter sido cometido por ciúmes. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Nos siga no Google Notícias