A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/05/2015 08:51

Jovem é morto a tiros por amigo durante discussão em bar

Filipe Prado

Um homem foi morto a tiros no começo da noite de ontem (15) em um bar na cidade de Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que Silvano de Sales dos Santos, 22 anos, tenha sido morto após uma discussão com um amigo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada, se deslocando até o Bar Sol Nascente, onde encotrou a vítima caída de bruços com muito sangue ao redor. Testemunhas contaram que o autor estava no local jogando sinuca, quando a vítima chegou e os dois começaram a discutir.

Eles entraram em luta corporal, momento em que o autor, que não teve o nome divulgado, sacou a arma e realizou os disparos, fugindo do local em seguida. A PM realizou diligências pela região e na casa do rapaz, mas ele não foi encontrado. A suspeita é que ele tenha fugido para o Paraguai.

Conforme as testemunhas, Silvano e o autor eram amigos desde a infância.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions