ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem é morto após discussão em bar por causa de ex-namorada

Viviane Oliveira | 24/04/2016 07:33
Vítima foi morta com tiro na testa. (Foto: Osvaldo Duarte)
Vítima foi morta com tiro na testa. (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem de 24 anos morreu após discussão por causa de mulher, por volta das 18h20 de ontem (23). O crime ocorreu em um bar na Rua Ramão Osório, na Chácara Califórnia, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Michel Duarte Martins foi morto com tiro na testa.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que o marido e o cunhado dele estavam de carro e foram tirar satisfação com três homens, dois deles identificados como Paulo César Alcântara da Silva, 19 anos, e Bruno da Silva, 24 anos. O assunto era referente a uma ex-namorada de Michel. Durante a conversa, o grupo começou a brigar.

Em seguida, Rafael foi embora e deixou o cunhado sozinho no local. A esposa da vítima, ainda tentou separar a briga, mas foi agredida pelos acusados. Michel correu e se escondeu em um bar, quando os homens foram atrás dele.

No estabelecimento, Bruno teria passado uma arma para um dos comparsas, que atirou para o alto. Depois, o homem passou o revólver para Paulo César que disparou contra o rapaz. Michel foi atingido com tiro na testa e morreu. A proprietária do bar passou mal e foi socorrida. No estabelecimento, foi encontrado um projetil de arma de fogo calibre 38.

Durante rondas no bairro, a polícia localizou um homem que estava empurrando uma moto, que pertencia a um dos suspeitos. Ele, que ia esconder a motocicleta em casa, foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. Os três acusados conseguiram fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias