A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/11/2012 07:44

Jovem é morto com quatro tiros em Mundo Novo

Paula Vitorino

Jovem de 21 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (13) com quatro tiros, no município de Mundo Novo. Gidrian da Silva Ferreira, 21 anos, foi baleado por volta das 22h e morreu logo após ser levado para o hospital.

De acordo com o site Dourados Agora, Adriana estava caminhando ao lado de uma igreja quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

A dupla efetuou pelo menos cinco tiros contra a vítima. Gidrian foi atingido por dois tiros no abdômen, um no peito e outro na mão esquerda.

A vítima foi socorrida por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. No caminho do hospital, a vítima conseguiu dizer a identificação de um dos acusados, que está sendo procurado pela Polícia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions