A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/02/2013 15:11

Jovem é morto em casa, com tiro no peito, após briga em festa

Paula Vitorino

O jovem Paulo Henrique da Silva Rosa, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito, quando estava em casa, por volta das 5h deste domingo (3), no município de Ribas do Rio Pardo.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, o crime aconteceu após briga em uma festa chamada “Esquenta”, entre Paulo e Weverton, conhecido como “bunda”, de 20 anos. Após a briga, Weverton saiu da festa e Paulo foi atrás.

Próximo da principal avenida da cidade, Paulo, que estava em uma motocicleta, abordou Weverton e apontou um revólver, dizendo que só não iria matá-lo ali porque muitas pessoas estavam no local.

Em seguida, Weverton foi atrás de comparsas, pegou um revólver, e invadiu a residência de Paulo, o atingindo com um disparo no peito. Dois jovens viram o crime, mas fugiram.

A Polícia ainda investiga o que motivou a briga, mas o delegado afirma que os dois jovens pertenciam a grupos na cidade que são conhecidos por arrumarem confusão. Ambos tinham passagens pela Polícia.

Segundo o delegado, Weverton já confessou o crime e deve se entregar à Polícia. Ele e um amigo fugiram da cidade após o crime. Amigos de Paulo estão procurando os jovens para fazer vingança e nesta manhã invadiram e quebraram os objetos da casa de um irmão do comparsa de Weverton.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions