A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/01/2012 18:29

Jovem é presa com 3,1 quilos de cocaína em ônibus na BR-262

Fernando da Mata

Segundo boletim de ocorrência, tablete da droga estava dentro de mochila no bagageiro externo, camuflado por um pedaço de madeira

Tablete de cocaína camuflado em mochila (Foto: Divulgação/PRF)Tablete de cocaína camuflado em mochila (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 3,1 quilos de cocaína, por volta das 20 horas de sexta-feira (13), na BR-262, município de Anastácio.

Segundo boletim de ocorrência, a droga foi encontrada dentro de uma mochila que estava no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Corumbá - Campo Grande. O tablete de cocaína estava camuflado por um pedaço de madeira.

Uma jovem de 24 anos era a proprietária da mala. De acordo com a Polícia, a moça alegou que pegou o entorpecente na rodoviária de Corumbá e que levaria até Belém (PA), onde receberia R$ 700 pelo transporte.

Porém, a Polícia Civil acredita que o destino da jovem era Campo Grande, já que portava apenas R$ 300, quantia pequena para quem viajaria até o norte do país.

A jovem está presa na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions