A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2011 18:13

Jovem é presa com 72 quilos de maconha no distrito Nova Casa Verde

Fabiano Arruda
Policiais desconfiaram de nervosismo da jovem durante abordagem. (Foto: site One Base)Policiais desconfiaram de nervosismo da jovem durante abordagem. (Foto: site One Base)
Foram encontrados 102 tabletes da droga. (Foto: site One Base)Foram encontrados 102 tabletes da droga. (Foto: site One Base)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam, na tarde desta quarta-feira, no distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, uma jovem de 29 anos com 72 quilos de maconha.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ela dirigia um veículo Gol, de placas NKM 7114. Durante abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo da condutora.

A PRF iniciou vistoria do carro e encontrou a droga escondida em tabletes, que estavam nos bancos, portas, porta malas, estepe e no para-choque traseiro.

Foram encontrados 102 tabletes que totalizaram 72 quilos. A mulher, a droga apreendida e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. (Com informações do site One Base)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions