A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/01/2015 21:03

Jovem é preso após dar bebidas à adolescente que entrou em coma alcoólico

Alan Diógenes
A jovem foi encontrado pelas equipes de resgate em coma alcoólica. (Foto: TL Notícias)A jovem foi encontrado pelas equipes de resgate em coma alcoólica. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 28 anos foi detido por permitir que sua namorada menor de idade ingerisse bebida alcoólica, na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Filinto Muller no Bairro Lapa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem entrou em coma alcoólico e teve que ser socorrida pelo Samu ((Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Conforme o site TL Notícias, ao chegar no local da ocorrência, as equipes encontraram a adolescente caída na calçada e o um homem ao seu lado pedindo socorro. Ela não respondia a qualquer estímulo verbal ou locomotor, sendo constatado que ela poderia estar em estado de “coma alcoólico”.

O namorado da jovem disse que era maior de 18 anos. Com isso o SAMU procedeu com o atendimento e a adolescente foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber os cuidados médicos necessários. Mas, na unidade de saúde, enquanto era realizado o atendimento, durante o cadastro, as enfermeiras descobriram que a jovem tinha 17 anos e acionaram o Conselho Tutelar.

Um conselheiro foi até o local e ao receber a informação das condições que a jovem deu entrada na UPA, solicitou que a Polícia Militar acompanha-se a equipe do conselho até a casa da menor, pois iria ser registrado um boletim de ocorrência contra o namorado da mesma. 

O namorado da vítima foi encontrado em uma residência na Rua Irmãos Spinelli no Bairro Jardim Carioca. Ele foi detido e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions